Não existem mais homens solteiros para as mulheres mais velhas?
Nisso resta ser amante?
Esse é basicamente um dos problemas relatados no conteúdo que recebi por email e que achei muito válido compartilhar aqui pelo blog também.
Assim como a seguidora, vocês também tem a impressão de que depois de certa idade, fica mais fácil ser a amante do que a namorada de alguém?
Relato da seguidora amante de um homem casado
Olá.. tudo bem. Estou mandando a última novela da minha vida.. rs são várias mas essa está me atormentando agora.. Queria pedir pra que o texto fosse publicado anonimamente, caso interesse.
Tenho 47 anos e sou separada há 12 anos. Há 7 meses estava no México na quarentena pois ia ver minhas filhas nos EUA. Sozinha no resort, ficava muito tempo no quarto. Um dia um seguidor meu do twitter, que eu falava esporadicamente por ser médico, mandou msg despretensiosa sobre uma pergunta que fiz de um acontecimento do dia. Isso por mensagem privada.
Agradeci e o papo fluiu… passamos horas trocando mensagens, eu já sabia que era casado e nunca quis nada com ele. Ele inclusive falou do relacionamento dele, que era feliz e etc. Ele perguntou de uma hóspede que comentei publicamente que não ficava com o marido no hotel e do nada o assunto foi pra sexo. Se a mulher transava bem ou não, tudo com humor. Quando ele me vira e fala sobre eu estar sozinha e brincando falei que estava com o Satisfeyer, meu sex toy.
Pronto, ligou a chave nele e o assunto ficou quente, eu não entendi como e não soube parar. E achei que ficaria só essa loucura desse dia. Ele estava no ônibus voltando da cidade dos pais (mora em outro estado, mais de 6h).
Mas não ficou. Tentei despachar ele e nada. Ele mandando msg e eu sozinha no México dei mais atenção do que devia. Depois nos EUA continuou… foram 45 dias de mensagens. De todos os tipos. Viramos amigos, contava meus problemas com filhas. Ele contava problemas do trabalho, falávamos de futebol, politica, religião, tudo, e muito sexo virtual. Achei que era só uma distração. E que jamais iria ver ele. Mas ele não. E como moro na cidade dos pais dele, e ele trabalha na cidade de 15 em 15 dias, ele tirou um dia pra me ver assim que eu chegasse de viagem.
Eu cancelei isso inúmeras vezes. Terminei a nossa história outras inúmeras vezes. Mas me apeguei e fiquei curiosa pra saber como seria pessoalmente. Enfim.. nos vimos.. já nos pegamos assim que entrei no carro. Almoçamos e de lá fomos pra uma sex shop (tínhamos várias fantasias em comum). E de lá para um motel e foi uma loucura.
Terminei no dia seguinte e ele foi se despedir de mim e rolou de novo. Já perdi a conta de quantas vezes terminei com ele. E sempre que vem na minha cidade é uma coisa de louco… nunca vivi nada disso. E sem contar a amizade.. a gente se fala de 2 a 3 horas por dia e ele não é um a toa (médico cirurgião). Lá no primeiro dia ele disse (antes da coisa entre a gente rolar) que sentia muito tesão na mulher e era feliz no casamento.
A mulher dele é mais nova que eu e está inclusive bem mais conservada que eu rs Tem lipo, silicone, abdominoplastia e eu sou modelo de fábrica com histórico de gravidez gemelar, mas me garanto, rs. Já fomos a restaurantes juntos, a jogo de futebol juntos. Não é só sexo, Mas o sexo desse jeito é algo que nem eu e nem ele tínhamos vivido (ele tem 51 anos e 18 de casado).
Os homens casados tratam melhor a amante do que os homens solteiros a ficante?
Eu estou apaixonada, apegada… nunca tinha sido amante e me chocou como o casado trata melhor que os solteiros que saí nesse tempo separada. Super carinhoso, atencioso, apaixonado. Sei que ele nunca vai separar. Nunca toquei no assunto mas ele sim, diz que não sai de casa pela filha de 11 anos. Mas tem patrimônio, status, e etc que eu sei que rola, não sou ingênua. É óbvio.. tá comendo nos dois lugares, nada mais confortável. Mas terminei de novo e queria dessa vez que fosse definitivo.
Acho engraçado que nos textos do blog as pessoas comentam que tem um monte de solteiro por aí e definitivamente na minha faixa etária não tem. E os que têm estão em app de relacionamento pra colecionar contatinho. Mas não quero e não sei ser amante. Não me satisfaço com migalhas. Sinto ciúmes e não sei o que fazer. Até porque nunca mais vou ter o sexo que tenho com ele. Enfim.. buscando forças e puxôes de orelhas pra que mantenha o término, porque tem que ter muita força de vontade.
A ideia do texto era pra falar da falta de homens nessa faixa etária solteiros, disponíveis e dispostos a um relacionamento sério com alguém da mesma idade, porque com novinhas muitos querem. Ou colecionar contatinhos. E acaba que nós mulheres de quase 50 ficamos sem opções. E nisso caí nessa furada.
***
Eu, Luiza, vou deixar para a seguidora a sugestão de um texto que escrevi há anos atrás, o sobre como vejo a realidade das amantes (da imensa maioria, ainda que muitas queiram se iludir que não fazem parte “das estatísticas”). Ainda mais depois dos anos conversando em consultoria particular com muitas delas (e deles!).
Também gostaria de aproveitar a postagem para dizer que em breve terão novidades no canal do Youtube do Pergunte a Uma Mulher.
No mais, deixem conselhos ou experiências pessoais para ela.