Obs: ele nunca fala sobre ela, uma vez questionei se ele amava ela, de apenas disse que era complicado.
Querida leitora, sim ele está na sua. Sim, ele pode ser seu príncipe encantado. Sim, você não está maluca por querer um cara tão legal. Vou te ensinar como se livrar da noiva em três passos:
1 – Aprenda a fazer anal giratório e boquete martelo;
2 – Conte tudo para ela;
3 – Espere por 7 anos até que ele se decida por você e PIMBA, ele será só seu.
Se você leu e gostou do parágrafo anterior, parabéns, és a milésima moçoila que procura o blog contaminada de ilusão, carência e baixa autoestima. Se o que escrevi serve para você como conselho, significa que apenas procura alguém para ratificar seus delírios ilusórios.
AGORA, se realmente quer ajuda para superar o pequeno pedaço de merda indeciso, venha comigo pela temida estrada da verdade:
1 – Ele te usou como porto seguro e agente de turismo;
2 – Você não passa de uma transa e nada mais;
3 – Ninguém concordou com nada, você engoliu esse papo de “só sexo” na esperança dele ver que poderia ir além disso;
4 – Se ele mantém numa rede social “noivado com…” quer dizer que ele sabia que mais cedo ou mais tarde o engodo seria descoberto, portanto, ele não foi honesto contigo. Entenda que ele te contou tudo por que sabia que você encontraria informações sobre a vida amorosa dele. Honestidade falsa ou honestidade forçada é dizer “verdades” por medo da mentira cair por terra. Pra mim, a falta de espontaneidade tira totalmente o brilho do ser que se diz honesto.
5 – Ele ser “amável” contigo não quer dizer nada, só que ele é esperto o bastante para manter o self-service de pernas abertas.
6 – Ele voltar para você só significa que ele é um bostão carente e que não precisa ter o trabalho de atravessar o oceano para ter uma foda meia boca com a noiva. Afinal, a marmita está de prontidão e louquinha por ele;
7 – Ele dormir na sua casa de vez em quando e fazerem coisas juntos também não significa NADA, só que poderiam até serem amigos. Estar sozinho numa metrópole estrangeira não é fácil e quanto mais conexões fizer, mais tranquila será a estadia.
Leu? Releu? Entendeu? Que bom e espero que sim, porque é por demais constrangedor ver uma moça sair do país só pra passar vergonha.
Outra coisa, eu realmente gostaria de entender como seu pensamento é moldado, pois não entra na minha cabeça uma jovem de 22 anos que teve a oportunidade de sair do país para trabalhar, estudar e aprender uma cultura diferente estar enredada por uma história tão “pouca pra você”.
Realmente acredita que o cara será diferente contigo? Se ele está sendo sacana com a noiva de 7 anos, vai ser todo fiel e honesto contigo? Para de ser burra por um momento e escute o que diz. Mesmo que ele largue a noiva por você, como fica sua consciência? Vai dormir tranquila e acreditar que tudo será diferente e que da noite para o dia ele adquiriu caráter?
Dificilmente ele largará a noiva e, se o fizer, já adianto o discurso dele: “ah, eu preciso de um tempo, pois fiquei num relacionamento longo e não quero assumir nada sério agora”. Traduzindo: “ah, eu fui cuzão com a minha ex, mas isso não quer dizer que eu nutra qualquer tipo de fantasia romântica contigo, era só sexo e carência mesmo. Vou continuar biscateando até achar uma moça legal (que não é você)”.
Não vou desejar boa sorte, pois independe de sorte. Desejo-lhe mais sapiência nas escolhas futuras.