*** Quer conversar sobre sua dúvida em específico? Agende uma consultoria particular através do e-mail pergunteaumamulher@gmail.com
Você já parou para pensar em quantas vezes a gente fala que faria uma coisa, as vezes até “morre” tentando fazer, e quando chega na hora H nos decepcionamos e até mesmo nem fazemos o que jurávamos que iriamos ser capazes de fazer?! Quantas vezes a gente não fala ”agora eu vou” e na hora de ir, nada? Às vezes, o seu fetiche existe apenas no plano mental. Não que ele não seja real, mas as vezes você pode estar confundindo as coisas. Você já parou para pensar que às vezes você pode morrer de tesão em imaginar a sua mulher com outro, porém, que o seu inconsciente (ou as vezes até o consciente mesmo!) não quer ver alguém por perto de jeito nenhum? Imaginar um homem tocando a sua mulher é uma coisa, porém, vê-la sendo tocada no plano real é outra completamente diferente!!!
Tente pensar quais foram os motivos que te fez dar para trás na hora H. Alguém passou mal? houve “morte” na família, ou alguma outra coisa que realmente impedisse vocês, ou vocês tiveram apenas sintomas clássicos de quem está com preguiça e/ou medo mesmo, tais como vontade de ficar em casa, dormir, ver TV ou qualquer outra coisa que nada tem a ver com o programa inicial, e que poderia ser facilmente deixado para trás caso vocês realmente quisesse fazê-lo? Se ao pensar nisso você se deu conta que nunca teve um motivo realmente bom para desistir, mas sim que simplesmente desistiu, talvez seja a hora de repensar o seu fetiche e ver até que ponto ele é um desejo “material” ou do pensamento. Na verdade, isso pode até ser um “chamado do universo” para dizer que você não deve ir (pelo menos não por agora) – nunca se sabe e é sempre bom parar para pensar nas mensagens que esse mundão nos manda (parece brega e coisa de gente doida, mas é sempre bom considerar tudo)!De qualquer forma, essa ideia do swing me parece muito boa, primeiro porque lá vocês não são obrigados a fazer nada que não queiram (pelo menos não era para ser essa a ideia), e depois porque pode acabar sendo uma forma natural para ver se quem sabe algum desejo maior “brota”, e vocês enfim possam realizar o objetivo tão esperado. Acredito que talvez seja legal ir a uma casa de swing apenas para visitar mesmo, ou seja, não coloque na cabeça da sua mulher que vocês irão para finalmente concretizar algo, mas sim que vocês irão visitar e ver como funciona. Agindo assim você não apenas estará livrando a sua mulher de uma pressão, bem como a você mesmo e, se vocês ficam mais calmos e tranquilos, a chance de acontecer algo natural e bacana aumenta consideravelmente! Isso quer dizer que, desde que vocês não bebam em demasia, não se droguem ou façam qualquer outra coisa que altere a consciência normal no dia, se vocês realmente sentirem desejo (ou não sentirem!) será um sentimento muito mais confiável do que se vocês estivessem sobre qualquer outro tipo de pressão ou efeito maior do que vocês. Caso você queira conhecer mais sobre swing antes de sair de casa, te aconselho dar uma olhadinha nesse DVD.
Assim, se vocês decidirem visitar essa casa, verem que está tudo bem por lá e sentirem vontade, talvez esse será o momento certo de finalmente colocar em prática o que você tanto desejou. Porém, se ao chegar lá algum dos dois ou ambos perceberem que o desejo do fetiche nem bateu tão forte assim, talvez esse seja mais um sinal para repensar se essa vontade é de fato real e maior do que outros empecilhos, tal como o medo de ver a parceira com outro, de perdê-la ou qualquer outro sintoma que só quem estiver passando na hora entenderá!
*** Quer conversar sobre sua dúvida em específico? Agende uma consultoria particular através do e-mail pergunteaumamulher@gmail.com
Esse post também pode te interessar, dê uma olhada: “Desejo ver minha mulher transando com outros.”
E aqui também tem a entrevista dada por um homem que conseguiu convencer a mulher dele a transar com outro!
Para quem está em dúvidas sobre realizar ou não um fetiche, aconselho a leitura desse post AQUI
Atualização agora em 2021 sobre a esposa que acabou se apaixonando pelo amigo do marido fetichista:
Boa sorte e quem realizou esse fetiche, nos conte aqui nos comentários como foi (bom ou ruim), pois isso certamente ajudará outras pessoas.